Chamem-me o que quiserem!

Quero lá saber!
Que mania, mas que raio de mania de opinarem sobre o que não sabem!
E porque não mo dizem? E porque cochicham feitos parvos sobre a vida alheia? E especulam, especulam, inventam e criam histórias de bradar aos céus!
Pois fiquem a saber que durmo bem!
Quero lá saber o que fazem ao vosso tempo! É que, muito sinceramente, é um grande desperdício andar a rondar esta minha vida fútil... Deixem-me e não segredem, é má esducação, sabiam? E não me olhem assim, de lado!
Bah!
Se têm assim tanto tempo, porque não se oferecem como volutários num qualquer hospital?
Ou então, vejam novelas: não retratam a realidade, servem para queimar tempo e para falar da vidinha daquelas personagens imbecis! Sim, sim, sou imbecil e não o nego!
Não consigo encontrar tema de conversa na porcaria do meu dia a dia. Precisam de saber o que jantei? Se passei a ferro? Se vi a vizinha de baixo? Se uso lixívia para limpar o chão? Sim, uso, porquê? Ou será que acham interessante saber quanto gastei hoje nas compras no Modelo? Eu até costumo ir ao Pingo Doce!
Fónix, esta merda é mesmo interessante!
Deixem-me em paz!
3 Comments:
Posso mesmo chamar-te o quiser?! Eh, lá! Deixa ver... Não sei se tenho espaço para dizer tudo. Mas aqui vai: linda, querida, inteligente, sensível, culta, amiga, divertida, amorosa, honesta, sincera, verdadeira, autêntica, humilde, modesta (demais!), boa companhia, boa guia turística da sua cidade, hospitaleira, tímida, calada, mãe (do best!), simpática (do melhor que há!), engraçada (o que eu me rio contigo, moça!), ende soi óne, ende soi óne!!! Numa palavra: ADORO-TE! Beijos enooooooooormessss!*******
olá , que furiosa ela está , mas concordo contigo a viida de cada um só a ela pertencee a quem ela decidir , em vez de falar dos outros se falassem deles pprópios viam que tinham mais para cuscar. agora já que te posso chamar tudo (eehehehehehe) vou te chamar meu anjo da guarda acho que resume a bela pessoa que és .
beijocassssssssssssssssss lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
p.s mote
Trekita linda (como a foto bem comprova), também me irritam aquelas pessoas que quando me sentem triste andam de roda, de roda, tipo abutres, para ver quando é que sucumbo e conto o que se passa. Não falo dos amigos verdadeiros, que nos pressentem a tristeza no olhar e que nos dão um afago sem nada perguntar. Falo dos que só conseguem (con)viver com a desgraça alheia. Talvez as suas vidinhas não sejam suficientemente interessantes e tenham que saber e comentar a dos outros. Sabes que mais? Não ligues!!! Beijo grande, lindona! Carla
Enviar um comentário
<< entrada do armazém